O ano de 2018 foi um ano de poucas leituras, no entanto não considero o ano perdido, foram 26 livros de boas leituras:
01 – 127 horas – Aron Ralston
02 – Cabeça de homem – Leo Jaime
03 – A dama do cachorrinho – Anton Tchekhov
04 – A importância do ato de ler – Paulo Freire
05 – It – a coisa – Stephen King
06 – O livro de ouro da Mitologia – Thomas Bulpinch
07 – Quem teme a morte – Nnedi Okorafor
08 – Prata do tempo – Letícia Wierzchowski
09 – Morrer em praga – J.B. Gelpi e Jeanette Rozsas
10 – Kafka e a marca do corvo – Jeanette Rozsas
11 – A morte de Ivan Ilitch – Leon Tolstói
12 – Senhores e servos – Leon Tolstói
13 – As vidas e as mortes de Frankenstein – Jeanette Rozsas
14 – Harry Potter e a criança amaldiçoada – John Tiffany e Jack Thorne
15 – 1Q84 -1 – Haruki Murakami
16 – Amor à moda antiga – Fabrício Carpinejar
17 – O zen e a arte da escrita – Ray Bradbury
18 – Sobre isto – Vladmir Maiakovski
19 – O carrasco do amor – Irvin D. Yalom
20 – A árvore de natal de Cristo – Dostoiévski
21 – O capote – Nikolai Gogol
22 – 1Q84 – 2 – Haruki Murakami
23 – O pintor que escrevia – Letícia Wierzchowski
24 – Um pequeno herói – Dostoiévski
25 – O primeiro e último verão – Letícia Wierzchowski
26 – Amor para corajosos – Luis Felipe Pondé
27 – Noites Brancas – Dostoiévski