Pelo prazer

Eu quero te descobrir, mas não de repente, como se descobre um novo continente. A terra prometida sempre esteve ali, a espera de uma brava navegante com coragem o bastante para seguir adiante e descer a mares tão distantes , sem medo de encontrar o desconhecido. Somos do signo de terra. Tua terra precisa ser arada e semeada. Tua terra precisa ser habitada por mim.Tua terra precisa de uma nativa confiante para lhe dar o nome. Preciso habitar em ti e te mostrar o meu mundo, meus costumes, mostrar que em mim habita gente.

Quero ser tua morada, tua pousada.  Quero pisar em você de pés descalços devagarinho.  Gosto de sentir o cheiro da terra molhada. A chuva forte que caí, traz enxurrada, mas irriga a plantação. Gosto de sujar meus pés na lama. Eu quero te cobrir de beijos. Eu quero te cobrir com meu corpo. Eu quero me inundar de você.

Eu sou o teu espelho.Olha para mim, olha nos meus olhos. Nós somos o nosso reflexo. Estou tão difusa e tão confusa desde que você voltou. Você chega para refutar as minhas certezas e me encher de dúvidas.

Eu quero ser o seu segredo. Me descobre, mas me guarda dentro de ti, como o teu segredo mais escondido.

É um negócio arriscado, mas eu vou ser tua só pelo prazer de te ter.

Vai, agora é a sua vez de falar

