Eixos

P1060116webO vazio foi feito pra preencher, caminho foi construído pra percorrer, palavra foi criada para se dizer. Amor foi inventado para compartilhar, mágoa só sobrevive se alimentar, saudade só tem fim quando se encontrar. Coragem é o impulso para se jogar, sonho é um passo para se realizar, sorte é o detalhe que não pode faltar. Paciência é a força que nos segura, inteligência é a vacina que nos cura, consciência é a realidade que nos dedura. Futuro existe para ser escrito, sentimento se fortalece quando é dito, as ideias se organizam quando estão por escrito.

A verdade foi feita para ser falada, as pessoas nasceram para serem amadas, a história foi vivida para ser contada. Opinião precisa ser ouvida, radicalização é uma porta sem saída, discussão não existe pra ser vencida. Razão se perde quando não escuta, argumento se esvazia quando se transforma em luta, certeza se confunde quando se julga absoluta. Guerra existe quando se cria lados, cria-se inimigos a serem atacados, ontem eram amigos hoje estão brigados.

O erro se não mata faz crescer, não ganhar nem sempre é perder, todo mundo tem defeito, não adianta tentar esconder. Raiva só serve para nos cegar, solução existe para se encontrar, o fraco está sempre procurando quem culpar. Expectativa é sinônimo de frustração, tem muito sim que é pior do que um não, não adianta explicar, um coração nunca vai entender o que significa ter razão. A diferença olhada de perto é ainda mais igual, não adianta se mostrar do bem quando se deseja o mal, o fim nem sempre é um ponto final.

Anúncios

Vai, agora é a sua vez de falar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s