Inconstância

tumblr_lek8jm76wC1qfidkmo1_400A gente vive numa parte escura, numa estrada estreita, insegura, esperando a solução, a palavra, uma espécie de cura. A gente esquece de abrir a janela, de desfazer a sentinela, a gente deixa de viver a vida, de acreditar nela. A gente desperdiça tempo, desperdiça sorte, desperdiça a vida quase por esporte. A gente ignora o todo e foca no recorte, não segue a regra e quer que o outro se comporte, a gente quer ir para o sul, mas insiste em caminhar para o norte.

A gente nunca vai achar que chegou aonde queria, que quando está triste vai refazer a alegria, que quando a saudade aperta vai conseguir superar mais um dia. A gente nunca ouve exatamente o que é dito, nunca acredita de verdade que é o favorito, nunca vai entender que a vida é rascunho, não gabarito. A gente nunca encontra igual ao que era, nunca acha que vai passar o momento em que se desespera, que nunca vai conseguir sobreviver enquanto se espera. A gente nunca acha que vai dar conta, que vai ter fôlego para juntar as pontas, que vai se refazer quando a realidade te desmonta.

A gente nunca sabe exatamente o que dizer, o que vai ver, a reação que vamos ter quando nos perder. A gente nunca entende a intenção alheia, o que vai ser do dia quando ele clareia, o que vai sobrar quando o coração se incendeia. A gente nunca acha que é o suficiente, que vão se importar depois de um tempo ausente, que vai enxergar quando tirar a lente. A gente nunca acerta quando esconde o que se sente, quando se deixa tomar por um coração carente, quando não se é de verdade, quando mente

A gente acha muito e se encontra pouco, a gente perde muito quando se acha tanto. No fim, a gente esquece que viver é só questão de seguir em frente.

Anúncios

Vai, agora é a sua vez de falar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s