Breathe

just-breatheTem horas que tudo dá errado, que o doce vira melado, que as pessoas não entendem o seu recado, que a sorte só vem para quem está do seu lado. Tem dias que se anda e não sai do lugar, que não se respira que é só falta de ar, que a gente se procura, mas não consegue se encontrar. Tem momentos em que só se pensa em desistir, em jogar a toalha e pedir pra sair, em ficar no chão depois de tanto cair, que não se tem mais força para responder a toda bobagem que se lê por aí.

Tem vezes que o destino não colabora, que o que era ruim piora, que a gente se prende no passado, se perde no futuro e esquece de viver o agora. Tem tempos em que o tanto não é suficiente, que chove forte e não se consegue enxergar na frente, que é tanto peso que fica difícil aguentar o que se sente. Tem dias em que a maré te arrasta, que o furacão vem e te devasta, que quem você quer por perto se afasta, que o sentimento que era inteiro se desgasta.

Tem horas em que o tempo não passa, que é tanta piada que não se tem mais graça, que não se aguenta mais pedra acertando a sua vidraça, que o caçador não resiste e se transforma em caça. Tem vezes em que o erro nunca se cansa, que a gente se estica e não alcança, que se aprende a coreografia mas não consegue entrar na dança. Tem noites em que o pensamento não adormece, que tudo de errado acontece, que a luz no fim do túnel escurece, que quanto mais a gente reza mais assombração nos aparece.

Aí a roda gira, o universo conspira, o destino muda sua mira e a gente, enfim, respira.

Anúncios

Vai, agora é a sua vez de falar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s