Sonhe

dreams-1Sonhe um sonho e vá atrás, não entre na onda de quem muito fala e nada faz, aproveite o vento, navegue seu barco, mas construa seu porto seguro, uma espécie de cais. Reme firme, sopre forte, faça sua parte, não espere contar com a maré, com a sorte. Descubra novas histórias, novos valores, novos sabores e novos amores. Aprenda outras verdades, outras vontades, outras saudades, outras prioridades. Viva sua vida, espere entrar para procurar a saída, aproveite a descida para impulsionar a subida.

Divulgue suas ideias, forme suas plateias, construa sua própria epopeia. Sorria com o olhar, chore quando tiver que chorar, se entregue sem medo de errar. Descuide-se com cuidado, siga em frente, mas não se esqueça de olhar para o lado, proteja-se mas sem se transformar em um veículo blindado. Tenha paciência, use a inteligência, não faça nada que vá colocar peso na sua consciência. Tire o excesso, se assuma réu confesso, não se assuste quando chegar o fracasso ou o sucesso. Ouça o coração, não se esqueça da razão, reze, peça, faça sua oração, nem que seja só quando entrar e sair do avião.

Abra a cabeça, cresça e apareça, tente não sofrer antes que a coisa aconteça. Respeito é bom e a gente gosta, saiba ganhar e perder uma aposta, não carregue o mundo inteiro nas suas costas. Não seja duro com você, tente se entender, se perceber, se achar e se perder. Mergulhe mais fundo, construa seu mundo, não perca nem um segundo. Escolha ser sim, menos asfalto e mais jardim, mais palco e menos camarim, escolha fazer do mundo um lugar menos ruim. Sigamos assim, até o fim.

Anúncios

Vai, agora é a sua vez de falar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s