T.u.d.o

imagesTudo na vida é questão de se permitir. Tudo na vida é questão de seguir em frente, não desistir. Tudo na vida é questão de não deixar a peteca cair, de se equilibrar na corda quando tudo em volta ruir, de se manter firme, não pedir para sair. Tudo na vida é questão de manter a cabeça erguida, de não ignorar suas próprias feridas, de tomar as rédeas e ser o dono da sua vida.

Tudo na vida é questão de respirar fundo, de aproveitar cada segundo, de ter em mente, sempre, que você é só mais um no mundo. Tudo na vida é questão de ponto de vista, de mesmo no chão se manter otimista, de ter a consciência de que nunca vamos ser tão perfeito como o que pregam as capas das revistas. Tudo na vida é comprometimento, é sinceridade, responsabilidade, é saber que ninguém é só maldade ou só verdade.

Nem toda vida é só fato, só boato, só retrato ou só o que está escrito no contrato. Nem toda vida é só ação, só reação, só falta ou excesso de coração. Nem toda vida é só fim de tarde em Ipanema, só sonho de ser estrela de cinema, só vulcão, só um tropeção, só um bando de problemas sem solução. Nem toda vida é ponto final, um dom especial, só bandido, só policial. Nem toda vida é só abraço, só bagaço, só golaço, só nervos de aço. Nem toda vida é só vida, nem toda vida é só azar ou só sorte, nem toda vida é só esperar a hora de chegar a morte.

Nem. Tudo é. Tudo.

Anúncios

Vai, agora é a sua vez de falar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s