Tamanho

tamanho-do-mundo-1-620x465A gente é livre, mas se prende. Não tem preço, mas se vende. Se explica, mas não se entende.A gente é sorte, mas brinca com o azar. É forte, mas esquece de se cuidar. É norte, mas insiste em se desviar.

A gente é amor, mas prefere desdenhar. É flor, mas insiste em se podar. É cor, mas se deixa desbotar.A gente grita, mas não consegue se escutar. A gente se solta, mas não consegue se deixar levar. A gente se conecta, mas não consegue se ligar. A gente vê, mas não permite se olhar.

A gente cai e esquece de levantar. A gente sofre, mas perde tempo ao se lamentar. A gente erra, mas não aprende a acertar. A gente vive e esquece de agradecer. A gente é, mas só se preocupa em parecer. A gente tem, mas só se importa com o que ainda quer ter. A gente dorme e não se desliga. Engole e não mastiga. Fala demais e se intriga. A gente é rascunho e se acha inteiro. Não tem valores e se acredita dinheiro. A gente é fósforo e se acha braseiro.

A gente acorda pra ser feliz, pra regar os sonhos, cuidar da raiz, pra se jogar na vida, pra ficar por um triz. A gente se levanta pra correr atrás da gente, pra tentar a cura em meio a tanta gente doente, pra cair, levantar e continuar em frente. A gente fica sem ar e respira fundo, acelera o passo pra não perder um segundo, a gente descobre, no fim, que a gente é do tamanho do nosso mundo.

Anúncios

Um comentário sobre “Tamanho

Vai, agora é a sua vez de falar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s