Explosão

Eu tô brigando aqui com meu teclado agora, porque nem meus dedos, nem meus pensamentos conseguem acompanhar o ritmo acelerado das batidas deste coração. Ouvir a tua voz foi meu alívio e a minha ruína…Sinto um peso e uma leveza.
Voltei a cantar, a admirar o quanto é belo o brilho no olhar dos casais apaixonados, a sentir a estranha sensação de contentamento por nenhuma razão aparente. Ter minhas antigas e amargas certezas refutadas  é um bálsamo para a minha felicidade. Que fenômeno jocoso! E eu tão acostumada a ter dúvidas, sigo em frente com a única certeza possível de agora, a de estar ouvindo bater meu coração. Ele é inflável o meu coração, tão cheio de si  , que  nem mais caibo em mim.
Sensível demais para uma insensível. Eu te estendo minhas mão agora para me levares aonde quiser. Céu ou inferno, não importa.
Tirei meu colete à prova de balas e de peito aberto, enfrento a artilharia. Não quero ser fuzilada de olhos vendados. Não é o medo de cair, mas de popular.
Vai, agora é a sua vez de falar

