Nos embalos de sábado a noite

Sábado a noite em casa é sinônimo de solidão. Na verdade, nem é, mas eu estou sim em casa num sábado a noite por motivos que não vêm ao caso. Anyway.

Eis que abro minha caixa de e-mail às 00:20 e havia um e-mail não lido de 00:16 dizendo o seguinte:

“Oi Carol.
Um passarinho me contou que você tem um cãozinho em casa, é verdade mesmo?
Se for, seria ótimo que ele competisse num campeonato virtual, fazer amigos da mesma raça, trocar experiências e outras coisas mais. Sei que você usa bastante o facebook, e nós também. Por isso criamos uma rede social baseada no facebook onde você e seu cãozinho podem fazer coisas de “cão e dono” 🙂

Venha fazer parte, e faça seu cãozinho competir, se assim desejar.”

Minha resposta:

Como o passarinho te conta que eu tenho cão em casa e você pergunta se é verdade?

Se ele contou, era pra acreditar. Passarinhos não costumam mentir, mas desculpe, não tenho intenção de participar de rede social de cães e donos, eu interajo com eles (porque tenho dois, o passarinho deve ter visto somente o mais bravo) de forma presencial mesmo sabe? Tipo, brincar, beijar, pegar no colo. Coisa de cão e dono de verdade, sabe como?

Obrigada pelo convite e deixe o passarinho em paz, ele é melhor cantando do que falando.

Beijo.

Eu sou chata, mas até que sou bem humorada para responder e-mails non sense num sábado-a-noite-de-solidão-não-solitária.
Vai dizer que não?
Vai, agora é a sua vez de falar

