Happiness

Não vou dizer que ser feliz me consome todo o tempo e eu não sei fazer mais nada da vida do que sorrir porque ser feliz não cansa, não gasta e não se dispensa.

Mas eu cultivo a felicidade que tenho como se fosse um ramo delicado da mais rara planta, cuja flor a gente vê pouco e por isso, cultivo com esmero, admiração, quase reverência.

É que ela é rara, perfuma todo o ambiente e mesmo quando ela fenece (porque até mesmo as flores raras fenecem), seu perfume cálido permanece.

E eu absorvo a alegria da flor.

E eu me embriago com seu perfume.

Nosso cheiro.

Vai, agora é a sua vez de falar

