Hoje, abro espaço em meu blog para postar o texto de um outro blogueiro. O blog ( Confraria dos Trouxas ) que ele escreve com amigos entrou de férias e eu acho um sacrilégio, heresia deixar que textos bons fiquem adormecidos e de férias junto com seu blog:

o sono que não domina o sonho. que não quer me dominar. te quero. não agora. sereno. dormindo eu nunca sei quem somos. acordados ainda não fomos. e já nem me lembro qual foi a última vez que chorei. e se já chorei por ti. o sol não me quer lá. enquanto o amor não estiver aqui. dó. remi meus pecados. com o desejo de pecar ainda mais. apaixonado. vida que não me deixa mentir. vontade de sofrer, que não se realiza em mim. em nós. na minha cabeça que não desatam. enlaçados quereres. num sono que já não acalma. inconsciente mente. inquieta alma. quero recuperar minhas verdades. quiçá a tua. amor teu. ser não o sonho. que a noite finda esperanças. renascidas certezas. a sós. tudo que há de vir. distrair. amanhecer. onírico permitir. outra vez. sorrir, chorar. entrar no mesmo rio duas vezes. amar.
 .
andré salviano / @paraquenomes
Vai, agora é a sua vez de falar

