Faça as perguntas certas…

e terás as respostas corretas.

Diálogo:
Ele: “Qdo vc pode sair?”
Eu: “todo dia”.
Ele: “vamos sair hoje?”
Eu: hj não, já tomei banho e não lavei o cabelo”.
Ele: “então quando vc pode sair?”
Eu: “todo dia”.
Ele: “Amanhã?”
Eu: “vou ver e te aviso”.
Ele: “Mas vc ñ disse que pode sair todo dia?”
Eu: “sim e posso”
Ele: Mas qdo eu te chamo vc não sai”.
Eu: “Pq vc nunca me perguntou se quero”.

É preciso fazer as perguntas certas.

2 comentários sobre “Faça as perguntas certas…

Vai, agora é a sua vez de falar

