Jogo da conquista

A saga de uma mulher solteira em uma balada parece com aqueles joguinhos de avance ou recue uma casa, sabe como? Você joga o dado e movimenta sua peça nas casinhas do tabuleiro. Claro que o avançar e o recuar vão de acordo com a intenção e a prioridade de cada mulher.

Imaginemos aqui uma situação hipotética:

Cena: A mulher está na balada e encontra um homem heterossexual, avance 3 casas; O homem é bonito e solteiro, avance 3 casas; Eles se aproximam e ele está bem vestido e cheiroso, avance 4 casas; Eles conversam e o homem sabe conduzir o papo direito e é interessante; avance 4 casas; Ele a faz sorrir, avance 2 casas; A noite avança, eles bebem, riem, se beijam, avance 5 casas; Vocês se despedem, ele pede seu número, avance 2 casa; Ele pergunta a operadora, recue 23 casas.

– Acabou tudo pra esse moço. A gente sabe que as operadoras de telefonia celular oferecem descontos e bonificações para que as pessoas falem pela mesma operadora, mas convenhamos, se um homem já no primeiro momento já está regulando uma ligação, imagine mais tarde o que ele regulará. Não, a conta bancária não é importante em um relacionamento, mas a maneira que você a administra, sim.

A conquista é uma arte, mas não nos permite muitos subterfúgios, é que nessas horas o que conta (e muito) é a simplicidade e a sinceridade, por mais que queiramos impressionar o (a) pretendente. A primeira impressão não é a que fica, mas com certeza é a que impulsiona o segundo encontro, então, caprichar no programa, no visual contam muito mais para que a coisa funcione do que a situação financeira, porque não há nada mais broxante do que a gente perceber que o cara não é aquilo que ele se mostra, que ele está fazendo tipo ou quer que você goste daquilo que ele mostra.

Anúncios

2 comentários sobre “Jogo da conquista

Vai, agora é a sua vez de falar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s