Alívio imediato

Embora pareça que não e seja difícil até pra eu acreditar, estou aliviada. É como se tirassem um caminhão das minhas costas. Na verdade, o cansaço, o esgotamento já estava me sufocando e eu, quase sucumbindo.

Obviamente, todo fim demanda sofrimento, julgamentos e não foi diferente dessa vez. Mas não consegui chorar, tampouco me lamentar, tentar argumentar ou me justificar. Eu vinha cansada há tempos. Uma rede só sobrevive enquanto você alimenta ela. Cansei, cansei de ficar me policiando, cansei de ficar pensando, custando a dormir, pesquisando, maquinando, criando.

Hoje estou livre, um alívio imediato. Talvez eu durma bem, talvez eu sonhe, talvez amanhã eu acorde leve, talvez acorde entendendo melhor o sentido disto tudo.

Hoje. Hoje, só alivio.

Vai, agora é a sua vez de falar

