Tarde especial

A conversa boa,

as horas voam e a gente não sente o tempo passar.

O CD toca inteiro e eu não ouço nenhuma música.

Vejo os teus olhos pequenos, me despindo.

Meus olhos de desejo te chamam… e você vem…

Por alguns instantes esqueço completamente de onde estamos, me entrego a você sem receio, sem medo e sem vergonha.

Me dou pra você por completo,

e você é meu.

Te mando e você me obedece, eu faço todas as tuas vontades. Assim somos completos, dois malucos, dois incansáveis.

As horas avançam, a chuva cai lá fora, o único som que fica nítido nos meus ouvidos é a tua voz me chamando por nomes impróprios, é o som da tua respiração ofegante nos meus ouvidos é a voz do teu desejo me convidando ao paraíso…

Te mordo,

te aperto,

te puxo pra mim…

Minha pele molhada pelo teu suor, enfim pede descanso, mato minha sede na tua boca, e esqueço do mundo deitada no teu colo…

Vai, agora é a sua vez de falar

